quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Batizado da Maria Júlia!

No dia 03/12, batizamos nossa princesa, foi tudo feito na nossa casa, conseguimos que o padre fosse até nós, isso porque participamos plenamente da Comunidade da Paróquia São Judas Tadeu, para quem não sabe, meu maridão toca violão no coral da missa de sábado. Aproveitamos para fazer uma comemoração única: o batizado e o aniversário do Breno (01/12). Foi tudo tão lindo e abençoado!Então, organizei um almoço que servi logo depois da cerimônia, vou postar as fotos dos detalhes. Escolhi a cor amarelo porque ficava neutro para as duas comemorações e todas as lembracinhas foram feitas nesta cor com detalhes também na cor branco (e todas foram feitas por mim!).

A roupinha da Maria Júlia comprei nos EUA, na Burlington, era tipo uma camisola de batismo, mas com um tecido mais grosso e meio acetinado, junto com o chapeuzinho fofo!




Altar


Mesa de doces


Detalhe das mesas dos convidados: arranjo de flores, leques e porta guardanapos feitos por mim (é uma tira bordada linda).


As lembrancinhas: caxinhas de acrílico com amêndoas, leques de madeirinha, vidrinhos com água benta com medalinha do Espírito Santo e potinhos fofos com mini terços.


Os doces: bolo (o de cima era fake), bombons, alfajors e mousse de maracujá com chocolate.



Segue os créditos de tudo:
Mesa de bolo (bolo, bombons, mousse) - Marise de Souza (62) 3087-2558 (Facebook)
Alfajor - Vilarinho Alfajor (62) 3954-5614
Peças da mesa de bolo (anjos, porta doces, porta bolo) -  Festivitá locação - a mesa de madeira é minha!
Lembrancinhas - feitas por mim, comprei tudo em Campinas (adoro!!!)
Arranjos de flores - Carrijo Decorações
Fotografia - Talita Dias Fotografia (Blog) - ela que faz acompanhamento da Maria Júlia

Gostaram?

Beijo!

9 comentários:

  1. Adorei Jana !!!!
    Ficou suave, chic, encantador....
    Parabéns !!! Muitas benção para a Maju

    Bjos

    Judeluxe ;-)

    ResponderExcluir
  2. oObrigada JulianaS! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaína, tudo bem?! Amei as fotos do batizado da MJ, lindooo d+!!!! Estou me preparando para o batizado dos meus bebies, sou mãe de trigêmeos rs Como será em um domingo, estou com uma dúvida, no seu caso, como foi feita a organização da festa? Quem executou, alguma empresa? Desde já agradeço suas dicas!
    beijosss

    Angélica Calabria

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica tudo ótimo e vc?
    Então, o batizado foi organizado por mim mesma, eu contratei os doces, os arranjos de flores, mesas...mas a organização e as lembrancinhas foram feitos por mim. O Batizado aconteceu no sábado, as 11:00h, então antes deste horário eu tive ajuda de amigas para colocar as coisas nos lugares como queria. A parte da comida, é uma amiga/vizinha que é Chef que faz eventos com a sua equipe de garçons. Se vc for de Goiânia, pode aproveitar os contatos dos prestadores de serviços que listei. Se precisar de alguma ajuda específica me fale, vejo se posso ajudar. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração do batizado. Estou grávida da minha segunda filha e já penso no batizado que considero a primeira data mais importante da vida dela. É a sua entrega para Jesus e Nossa Senhora. Gostaria de saber onde vc comprou os leques e como fez as lembrancinhas. Vc tem um excelente bom gosto. Nunca pensou em trabalhar com festas? Parabéns.
    Beijinhos
    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, tdo bem?
      Obrigada! Já pensei em trabalhar com festas sim, eu adoro fazer tudo, quando a Maria Júlia estiver mais grandinha vou pensar em transformar esta vontade em profissão!
      Vc mora em Goiânia? Eu comprei os leques em Campinas, em lojas que vedem bijus e trecos de todo o tipo! As lembrancinhas eu comprei as embralagens, fiz os adesivos no word mesmo e mandei imprimir em papel adesivado, também tenho um cortador de scrap que ajuda muito!
      Qualquer dúvida estou aqui!
      O Batizado é um momento único na vida da criança!

      Bjo!

      Excluir