segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look do dia - Natal

O look do dia é especial de Natal! Desde que casei, a Ceia de Natal fazemos em minha casa, com minha família e a do Breno. E todos os detalhes da decoração ficam por minha conta (coisas bem simples), que confesso, não foi fácil arrumar tudo este ano, pois o tempo é curto, só quando a MJ dorme. Ainda bem que tenho um marido cozinheiro, ele adora cozinhar e fica responsável por grande parte do cardápio, junto com minha mãe e minha sogra. A Maria Júlia ficou acordada até às 22:30h, mas deu para aproveitar bem a família e ver seus presentinhos.

Vestido Tommy Hilfiger
Meia Calça Koala Baby
Sapato comprado em Miami








Esses são obras minhas (acreditam que estas colherzinhas finas são de material descartável? sim!!)




Foi tudo ótimo, só ficamos tristes pela ausência de alguns membros da família que não vieram!

2 comentários:

  1. Pena que não estávamos presentes!! Senti muita falta desse momento junto com vcs!! Ficou tdo lindo. E essas colheres descartáveis onde achou? eu quero pra mim

    ResponderExcluir
  2. As colheres são descartáveis de luxo da Decorplastic, comprei na Tok Stok, bem antes do Natal, eu não vi mais dela por lá, mas entra no site da marca, me parece que tem loja virtual. Eu paguei 12,00 por 24 unidades!
    São de um material descartável que imitam inox mas não estragam, eu usei, lavei e estão ótimas para a próxima festa!

    ResponderExcluir