terça-feira, 16 de agosto de 2011

Primeiro Mês

A correria e o cansaço destes primeiros dias não são maiores que a alegria de comemorar o primeiro mês da Maria Júlia. Ela completou 1 mês no dia 10/08, e bem saudável: pesando 4.920 kg e medindo 54 cm! Engordou bem, e continua mamando os seus 10 minutinhos ou até mesmo menos, vamos ver o próximo mês... Só começou a regurgitar, o que antes não fazia.

Está começando a dar sorrisos mais frequentes e bem acordadinha. Fizemos o teste do olhinho e Graças a Deus, sua visão é perfeita. O oftalmo afirmou que ela ficará com os olhos claros, cada dia eu acho mais azul...será??!

Desde a primeira semana procuro colocar uma rotina: mamadas de 3 em 3 horas (está funcionando, as vzs antecipo alguma mamada para 2h e meia). Mas, ainda acorda de madrugada para mamar...desde que completou 1 mês, acorda somente 1 vez para mamar, dou a última mamada meia noite e depois ela acorda entre 3h e 4h, depois só lá pelas 7h. Ela tem cólica somente quando minha alimentação sai do controle, ai logo trato de voltar para sopinhas e nada de leite! Será que estou aflita antes da hora com a tal rotina???

Enfim, ela está cada dia mais linda e fofa!!!


 

12/08/2011 - Aniversário da mamãe no Porto Cave


13/08/2011 - De roupão!


3 comentários:

  1. Prima, que lindo ver sua dedicação. Ainda não conheci a Maria Júlia, mas assim que ir pra Goiânia com mais tempo, sem essa correria, vou aí falar um Oizinho!
    Parabéns pelo blog!
    Parabéns pela filha fofa!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu Deus!! Não me canso de admirar minha filha e minha esposa... será que isso é pecado?..r.sr.s.r.s

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol!! Vamos esperar sua visitinha!! Bjo!

    ResponderExcluir